Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fora de casa, Beira-Mar vence o lanterna Feirense e respira

Se Porto, Benfica e Braga travam briga disputada pela liderança do Campeonato Português, o embate na parte de baixo da tabela também reserva emoções. E, tentando escapar do rebaixamento, o Beira-Mar conquistou um resultado importante neste domingo, ao bater o Feirense fora de casa por 3 a 1.

Zhang abriu o placar para os visitantes e Serginho ampliou. Na etapa final, a equipe anfitriã ensaiou uma reação após a expulsão de Joãozinho e o gol de Fonseca. No entanto, perto do fim, Jaime balançou as redes e garantiu a vitória do Beira-Mar.

Com o resultado, a equipe vai a 23 pontos e abre boa distância para a zona de rebaixamento. O Feirense, por sua vez, fica estacionado na lanterna, com 17 pontos e ainda pode ver o União de Leiria se afastar, dependendo do resultado do embate com o Sporting, mais tarde.

Nos outros jogos do horário, outra vitória de visitante. O Vitória de Setúbal bateu o irregular Gil Vicente por 1 a 0 e, assim como o Baira-Mar, também respirou. Agora a equipe soma 27 pontos, ultrapassando o próprio adversário deste domingo, que tem 25.

Na única vitória de mandante até aqui, o Nacional derrotou o Rio Ave por 2 a 1, com gols de Keita e Claudemir. Yazalde diminuiu para os visitantes, que mantiveram os 24 pontos. Já o Nacional foi a 31.