Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Fora da Libertadores, elenco exalta campanha do Figueirense

Por Da Redação 4 dez 2011, 18h59

Apesar de não ter conseguido assegurar vaga na próxima Copa Libertadores da América, o Figueirense terminou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação e os jogadores comemoraram a campanha do clube. Na última rodada, o time catarinense empatou com o Avaí por 1 a 1.

‘Infelizmente não foi possível concretizar o nosso sonho, mas está todo mundo de parabéns. Esse grupo é maravilhoso, infelizmente vamos perder muita gente’, lamentou o goleiro Wilson, já pensando na próxima temporada. O meia Fernandes também projetou 2012. ‘O Figueirense está na Série A, na (Copa) Sul-americana, no (Campeonato) Catarinense’, lembrou.

O meia Maicon lamentou o desperdício de oportunidades contra o rival, mesmo com um jogador a menos após a expulsão do atacante Júlio César. ‘Paciência. A gente teve chance de vencer. Fiz uma grande jogada e não consegui concluir. Foi um belo trabalho esse ano’, destacou.

O autor do gol do Figueirense foi o atacante Héber. Ele lamentou os resultados dos outros jogos, como a goleada do São Paulo sobre o Santos, por 4 a 1, e a vitória do Internacional em cima do Grêmio, por 1 a 0. ‘Infelizmente nosso time não conseguiu o resultado e os outros não ajudaram para irmos à Libertadores’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade