Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fora da final, presidente do Grêmio quer reforços para o Brasileiro

Por Da Redação 30 abr 2012, 11h01

Eliminado pelo rival Internacional da decisão da Taça Farroupilha e, consequentemente, da final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio já pensa em montar sua equipe para a disputa do Brasileiro. De acordo com o presidente do clube, Paulo Odone, novos reforços devem chegar ao clube antes do torneio nacional.

‘ Isso não vai mudar nossa vida, vamos seguir cobrando empenho, agora mais ainda. Queremos disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro com chances de buscar o título e vamos fazer isso. Queremos agregar alguns valores à equipe antes de começar a disputa do Campeonato Brasileiro’, explicou Odone. ‘Mas não tem ‘terra arrasada’, nem vamos desqualificar o time que está aqui’, acrescentou.

Após a derrota no Beira-Rio, por 2 a 1, resta ao Tricolor focar na disputa da Copa do Brasil, já que no Nacional o time estreia apenas no dia 19 de maio, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. O próximo jogo do Grêmio na Copa, válido pelas oitavas de final, está marcado para as 19h30 (de Brasília), nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.

Nesta segunda-feira, ao meio-dia, a delegação gremista seguirá para o aeroporto Salgado Filho, já que embarca para o Ceará às 13h30 (de Brasília). Antes de chegar no Nordeste, porém, o time gaúcho fará escala em São Paulo. A chegada em Fortaleza está marcada para acontecer por volta das 19h30.

Continua após a publicidade
Publicidade