Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fora contra Cruzeiro, Felipe Azevedo volta para ‘guerra’ ante Bahia

O artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro com dez gols marcados, três deles na importante vitória sobre o Grêmio, há duas rodadas, Felipe Azevedo, ficou fora da última partida do Vozão. Mas para a rodada final da competição, o atacante está à disposição do técnico Dimas Filgueiras.

‘Foi muito ruim não jogar contra o Cruzeiro, mas isso já passou, e o que importa agora é que estou de volta para ajudar os meus companheiros’, declarou Felipe Azevedo, em entrevista coletiva, após o treino desta quinta.

Ainda de acordo com o atleta, o jogo contra o Bahia, ‘será uma guerra’. ‘Estamos nos preparando muito forte, porque será um jogo muito difícil. Vai ser muito pegado, mas no futebol é assim. Todo mundo tem os seus objetivos e todos querem alcançá-lo. Então, vamos para a última decisão do ano’, afirmou.

Focado neste duelo entre nordestinos, o treinador comandou mais um treino coletivo nesta tarde com a equipe alvinegra. Dimas fez alterações na equipe, e segue buscando a melhor formação que vai encarar os baianos. Diego Sacomam pode ser a surpresa na zaga.

Os trabalhos foram realizados no estádio Presidente Vargas (PV), mesmo local do treino de sexta, às 8h30, quando o comandante vai finalizar a preparação da equipe, antes da viagem para Salvador.