Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Focado no momento do Arsenal, Van Persie se esquiva sobre renovação

Após marcar seu 100gol com a camisa do Arsenal, o holandês Robin van Persie pode ser mais um desfalque para o time inglês, que ainda sofre com as saídas de Cesc Fabregas e Nasri, rumo ao Barcelona e ao Manchester City, respectivamente. Segundo a imprensa inglesa, o atacante vem se esquivando de conversas com os dirigentes do time sobre sua renovação de contrato.

O jogador deixou claro que ainda é cedo para pensar na renovação de seu contrato. Van Persie conta com um vínculo de mais dois anos com os Gunners. Porém, o temor da diretoria é de que o atacante force sua negociação ao final desta temporada do Campeonato Inglês.

‘Eu ainda tenho dois anos de contrato, para o momento está bom. Estou feliz com meu contrato e não posso olhar para o futuro agora. Estamos ocupados demais com nossas sequências de jogos’, ponderou o jogador. ‘O mais importante para mim agora é o time e que ele jogue bem’, encerrou.

Neste último sábado, o Arsenal se recuperou e bateu o Bolton por 3 a 0, com dois gols de Van Persie. Com sete pontos conquistados, o time se distanciou da zona do rebaixamento do Campeonato Inglês, ocupando agora o 12lugar.