Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Focado na vitória, Marcinho quer título antecipado para Atlético-PR

A posição do atacante Marcinho esteve ameaçada durante a semana pelo que se viu nos treinos do Atlético Paranaense, que no domingo tem um clássico decisivo diante do Coritiba, pelo Campeonato Paranaense. Porém, o experiente jogador ainda tem grandes chances de ir para o jogo entre os titulares, e garante que independentemente de quem jogar, o foco é total na vitória sobre o rival.

‘É um jogo diferente. Todos estão preparados e focados. Nosso ambiente está bom e sadio e isso ajuda para o jogo de domingo’, contou o jogador, que acredita na conquista antecipada do Estadual com o título do returno. ‘Nosso objetivo é conquistar o segundo turno. Temos plenas condições, pois só depende de nós. Precisamos de duas vitórias’, emendou.

O clima na Baixada, aliás, foi resumido pelo atacante: decisão. E não é qualquer decisão, é de Copa do Mundo. ‘Nunca disputei uma final de Copa do Mundo, mas o pensamento é esse. Todos jogadores estão com o pensamento de decisão. Já estou com um pouco de ansiedade para entrar em campo. Já fiz gol em Atletiba e é diferente, é um sentimento único’, disse.

Esse espírito do Rubro-Negro, aliás, está intimamente ligado com a personalidade do técnico Juan Carrasco, que cobra do time buscar gols o tempo todo, contou Marcinho. ‘Temos um treinador que cobra e exige muito. Não deixa o atleta se acomodar. Ficamos felizes por ter um técnico que gosta sempre de vencer e vencer marcando muitos gols’, concluiu.