Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Focada no clássico contra o Guarani, Ponte aposta na experiência de Caio

Por Da Redação 12 out 2011, 11h28

A Ponte Preta realizará dois treinamentos neste feriado de 12 de outubro, visando o clássico diante do Guarani, no próximo final de semana. Para o embate válido pela 30rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca aposta no meia Caio, experiente em clássicos ao longo de sua carreira pelo futebol nacional.

Caio já disputou clássicos nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Segundo o jogador, a expectativa do time é de vitória neste sábado contra o rival bugrino.

‘Será um jogo difícil e vamos respeitando o adversário, que está na casa dele, mas sabemos da nossa força e temos que buscar a vitória. Decide quem tiver mais vontade dentro de campo’, disse Caio.

Natural da região de Campinas, Caio revelou seu desejo antigo de disputar um dérbi com a camisa da Macaca.’Todo jogador espera por esse momento, tem vontade de jogar um clássico que pode marcar sua carreira. Minha família sempre torceu para a Ponte aqui na região, todo mundo vai estar presente e espero que possamos ter uma grande vitória’, continuou.

Apesar do péssimo desempenho do Guarani nesta temporada da Segunda Divisão, Caio não aguarda um confronto fácil contra o rival. Enquanto a Ponte Preta irá se manter na vice-liderança ganhando ou perdendo, seu adversário depende de uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

‘Por estar em uma situação mais difícil na tabela, isso pode até dar mais pressão para eles tentarem a vitória e se afastar do Z-4, mas será um jogo difícil e sem favoritos. Nós teremos que ter tranqüilidade, trabalhar bem a bola e contar com apoio da torcida nossa torcida, que mesmo em número reduzido estará lá para nos apoiar o tempo todo’, encerrou o meia.

Continua após a publicidade

Publicidade