Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense vence Ponte Preta e mantém vantagem na liderança

O Fluminense sofreu um gol no primeiro minuto de partida, mas pressionou durante todo o tempo, até marcar os tentos que lhe garantiram a vitória sobre a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1. O jogo disputado na noite deste domingo, em São Januário, foi marcado pelo domínio intenso da equipe tricolor, principalmente no segundo tempo, quando ela conseguiu marcar seus gols e alcançar sua quinta vitória seguida.

O resultado fez o Fluminense chegar aos 65 pontos, mantendo a vantagem sobre o Atlético-MG, que ocupa a segunda colocação no campeonato com 59 pontos. A Ponte Preta segue com 40 pontos e ocupa a 12ª posição.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Palmeiras perde e aumenta o risco de ir para a Série B

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: São Paulo entra para o G4

A Ponte Preta mostrou um time lutador, mas não resistiu à pressão da equipe da casa. O time paulista se queixou muito do pênalti a favor da equipe carioca que decretou o empate. No lance do segundo gol, os ponte-pretanos reclamaram que Marcos Júnior puxou a camisa de Renê Júnior. Mas o árbitro inverteu a marcação e, da cobrança da falta, saiu o gol de Gum.

Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Grêmio, no Engenhão. A Ponte Preta vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.

(Com GazetaPress)