Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fluminense troca de patrocinador mas não garante Fred

<p>Contrato com Viton 44 é de R4 28 milhões por dois anos. Acordo com jogador terá ‘novas análises técnica, de orçamento e do interesse do atleta’</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 19h09 - Publicado em 11 dez 2014, 13h09

Um dia depois do fim da parceria de 15 anos com a Unimed, o presidente Peter Siemsen anunciou nesta quinta-feira o novo patrocinador do Fluminense: o clube assinou contato de dois anos, por valor total estimado em 28 milhões de reais, com a empresa de bebidas Viton 44, dona de várias marcas, entre as quais o Guaraviton. Siemsen não deu detalhes sobre como será a relação com o novo patrocinador, mas disse que a empresa não vai “adotar” o Fluminense, como a Unimed nos últimos anos. Além do patrocínio, a cooperativa auxiliava o clube no pagamento dos salários de jogadores mais badalados, como o atacante Fred e o meia Conca.

Leia também:

Unimed anuncia fim da parceria com o Fluminense

ingressos caros e novas arenas rendem bilheteria recorde no Brasileirão

Brasileirão teve média de gols baixa, mas público subiu

Sobre Fred, o presidente falou que não pode garantir a permanência de ninguém no elenco. “Tudo vai depender de uma nova análise técnica, de orçamento e do interesse do atleta.” O presidente disse ainda que vai “investir mais na formação de atletas, na busca de promessas, em jogadores espalhados pelo país” e também na marca Fluminense para garantir retorno aos patrocinadores.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade