Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fluminense treina com Fred e Rafael Moura no ataque

Por Da Redação 20 ago 2011, 14h41

O Fluminense finalizou neste sábado a preparação para o clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão. Durante o treinmanento, o técnico Abel Braga trabalhou com o ataque sendo formado por Fred e Rafael Moura.

Mesmo sem confirmar a escalação, o comandante tricolor ressaltou que o momento não é de fazer experiências. Para o treinador, o conturbado momento que o Fluminense vive no Campeonato Brasileiro exige que o time escalado seja composto pelos jogadores que já estão entrosados e vêm jogando juntos no decorrer da competição.

‘Esse jogo não tem surpresa. Treinador já inventa muito, não dá pra inventar em clássico. O time já está na minha cabeça. É o jogo que pode nos dar o complemento que nos faltam dos 66% que nós objetivamos. Vamos fazer tudo que der para conseguir a vitória, mas será um jogo difícil e complicado. Vencer um clássico contra uma equipe que está muito bem na competição pode nos dar aquela coisinha que está faltando’, afirmou Abel Braga.

Com isso, o Fluminense terá somente uma alteração na formação que venceu o Figueirense no meio de semana, com Fred entrando no lugar de Rafael Sóbis. O argentino Lanzini deve permanecer na equipe titular, assim como o colombiano Valencia.

Continua após a publicidade
Publicidade