Clique e assine com 88% de desconto

Fluminense tem a volta de Deco contra o Internacional

Por Da Redação - 10 jun 2012, 08h07

Por AE

Rio – Ainda sob a ressaca da eliminação na Copa Libertadores – a grande prioridade do clube no ano -, o Fluminense volta a enfrentar o Internacional, agora pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17 horas, no Engenhão. No mês passado, as duas equipes jogaram no Rio de Janeiro e em Porto Alegre pela competição continental. O time carioca eliminou o gaúcho, mas depois acabou ficando para trás na Libertadores ao ser superado pelo Boca Juniors.

Para tentar voltar à realidade, a equipe das Laranjeiras conta com o reforço de Deco, o melhor do time no segundo semestre de 2011, e espera por Wellington Nem, que ficou duas semanas com a seleção brasileira.

O técnico Abel Braga ainda sofre para escalar a equipe por causa de uma série de jogadores contundidos, entre os quais o meia Thiago Neves e os atacantes Rafael Sóbis e Rafael Moura, além do volante Diguinho e do zagueiro Leandro Euzébio.

Publicidade

O atacante Fred se recuperou de lesão muscular e voltou a treinar mais forte na última sexta-feira. No entanto, os médicos do clube preferiram adiar o retorno do artilheiro por mais uma rodada – deve atuar contra a Portuguesa, no próximo dia 16, no Engenhão. Com Deco no time, Lanzini, que atuou no empate por 1 a 1 contra o Santos, volta para o banco de reservas.

Publicidade