Clique e assine com até 92% de desconto

Fluminense pode acertar a compra de zagueiro do Sampaio Corrêa

Por Da Redação 27 dez 2011, 17h26

A diretoria do Sampaio Corrêa já dá como certa a transação e o Fluminense poderá anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro Robinho. O jogador foi um dos destaques da equipe maranhense durante este ano e vem sendo cobiçado pela diretoria carioca há um bom tempo.

Durante o Campeonato Brasileiro, Robinho passou por um período de testes no Tricolor, mas sua contratação foi descartada após o Sampaio Corrêa pedir alto pela transferência. Entretanto, a possibilidade de negociar com o defensor perto do término de seu contrato animou os cariocas, que retomaram as negociações recentemente.

Aprovado por Abel Braga, o zagueiro deve ser contratado para a disputa do Campeonato Carioca, que terá a equipe mista do Fluminense dentro de campo. A comissão técnica irá priorizar a disputa da Libertadores e não deve colocar força máxima para jogar o Estadual deste ano.

Caso Robinho seja realmente contratado, o treinador terá à sua disposição sete jogadores para o setor defensivo. Além do recém-contratado Anderson, o Tricolor possui Gum, Leandro Euzébio, Márcio Rosário, Digão e Elivélton para compor a zaga.

Continua após a publicidade
Publicidade