Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense perde para o Boca na Bombonera por 1 a 0

Para passar de fase, time brasileiro precisa vencer na quarta que vem por diferença de dois gols

Em uma revanche das semifinais da Libertadores em 2008, o Boca Juniors saiu em vantagem contra o Fluminense em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores, nesta quinta à noite, com uma vitória por 1 a 0 no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O Fluminense jogou com um a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo. Carlinhos, já com cartão amarelo, colocou a mão na bola e foi expulso.

O time brasileiro ainda resistiu à pressão nos primeiros 45 minutos, com grandes defesas do goleiro Diego Cavalieri. Contudo, aos sete minutos da etapa final, Mouche foi acionado por Cvitanich e finalizou no canto esquerdo.

Os dois times voltarão a se enfrentar às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira. O Fluminense precisará de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Quem se classificar deverá pegar o vencedor de Universidad do Chile e Libertad, que na quarta-feira empataram em 1 a 1 no Paraguai. O chaveamento pode ser alterado caso mais de uma equipe do mesmo país se classifique.

(Com agência EFE)