Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense não desiste da Taça Rio: Está tudo aberto

Líder de sua chave na Copa Libertadores com 100% de aproveitamento e garantido na decisão do Campeonato Carioca em virtude do título da Taça Guanabara, o Fluminense vem acumulando tropeços na Taça Rio, mas segue com chances de classificação para as finais do segundo turno e promete apostar nessa possibilidade na sequência da competição, para definir o Estadual de uma vez e focar na competição continental.

Por esse motivo, o técnico Abel Braga optou pela escalação dos titulares neste sábado, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita. O treinador revelou que não acreditava em avançar após a derrota para o Macaé, mas os resultados do fim de semana fizeram com que ele mudasse de opinião.

‘Até conversei com o Fred sobre esse jogo. Achávamos que não teríamos mais chances após a derrota para o Macaé, mas os resultados da rodada nos ajudaram muito. Ainda dependemos de nós, pois os times que estão na nossa frente ainda vão enfrentar grandes, como o Flamengo e o Botafogo. Está tudo aberto e estamos levando a melhor equipe para o jogo. Todos sabem da importância de um resultado positivo’, avisou Abel Braga.