Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense festeja título, mas só pensa no Boca Juniors

Por AE

Rio – O Fluminense vai continuar a comemoração pelo título do Campeonato Carioca depois do jogo desta quinta-feira contra o Boca Juniors, na Argentina, pela das quartas de final da Libertadores. Agora, a ordem do técnico Abel Braga é concentração total para o duelo continental. O time viaja nesta terça para Buenos Aires e vai contar com o apoio de muitos tricolores.

A procura nesta segunda por pacotes de viagem na agência oficial do clube foi um indício de que o Fluminense contará com uma grande torcida na capital argentina. Os valores do pacote variam de R$ 1.580 a R$ 1.980 e podem ser parcelados. A agência garante conforto e segurança no acesso ao estádio – contará até com escolta policial – e vai promover um almoço no evento “Tricolor em Toda Terra”, em plena Buenos Aires.

Abel Braga disse que essa força extra dá mais responsabilidade do time. Ele não deve contar com o meia Deco, que se contundiu no jogo contra o Botafogo, no último domingo. O atacante Fred está fora e é um desfalque lamentado pelo técnico entre seus colegas da comissão técnica.

FESTA – Houve até buzinaço nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro durante a noite de domingo e o início da madrugada desta segunda. Tricolores ocuparam bares da cidade e festejaram o título do Campeonato Carioca, alcançado após duas vitórias sobre o Botafogo. Muitos penduraram a bandeira do Fluminense nas janelas de seus apartamentos, em vários bairros da cidade.