Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense empata na reestreia de Thiago Neves

Time fica apenas no 1 a 1 contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda

O Fluminense, usando uma formação reserva, voltou a tropeçar no Campeonato Carioca. Depois de ser derrotado pelo Boavista por 2 a 1 no meio de semana, conseguiu apenas um empate por 1 a 1 na tarde deste sábado com o Duque de Caxias em Volta Redonda, pela quarta rodada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

O jogo marcou a reestreia de Thiago Neves com a camisa do Fluminense, mas o ex-jogador do Flamengo, visivelmente sem ritmo, teve atuação apenas discreta. Carleto fez o do Fluminense, mas Carlos Alberto garantiu a igualdade. A equipe comandada por Abel Braga, porém, reclama de dois pênaltis não assinalados.

Com este resultado o Fluminense se complicou, apesar de ter assumido provisoriamente a segunda posição, com os mesmos sete pontos do Boavista. Neste domingo, o Fluminense, que está a dois pontos do líder Vasco, será obrigatoriamente ultrapassado por Boavista ou Volta Redonda, que têm seis pontos e se enfrentarão em Saquarema. Já o Duque de Caxias somou apenas seu segundo ponto e a se preocupa com o risco de rebaixamento.

O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, no Engenhão, quando encara o Arsenal de Sarandí, da Argentina, às 22h, pela estreia na Libertadores. Pelo Estadual, o Fluminense volta a campo apenas no domingo para o clássico contra o Vasco, às 19h30, também no Engenhão. O Duque de Caxias visita o Bangu na quarta-feira, às 17h, em Moça Bonita, na capital carioca.

(Com agência Gazeta Press)