Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fluminense agenda jogo-treino com o Tupi-MG para esta terça-feira

A ausência de jogos do Campeonato Brasileiro durante a semana obrigou o técnico Abel Braga a agendar a disputa de um amistoso para manter a forma de seus atletas. O jogo-treino pedido pelo treinador foi marcado para esta terça-feira, contra o Tupi, de Minas Gerais, nas Laranjeiras. O duelo em questão será realizado às 10 horas (de Brasília).

Com a partida agendada pelo clube, Abel Braga poderá analisar o desempenho de alguns atletas que não estão entrando em campo nas últimas partidas do Brasileirão. Jogadores que ainda se recuperam de lesões, como Thiago Neves e Rafael Moura, estão confirmados no confronto, assim como o artilheiro Fred.

A entrada do trio na partida poderá auxiliar na recuperação completa de suas respectivas lesões. A intenção do treinador carioca é já contar com os jogadores na partida do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos. O duelo poderá garantir os pontos necessários para o Fluminense ingressar de vez no G-4.

‘Antes da última rodada, eu falei sobre os desfalques e disse que não lamentava ausências. O Wellington Nem voltou bem da seleção, o Deco está fazendo a diferença, o Valencia já voltou, o Fred deve voltar no próximo jogo, o Thiago pega o Náutico e o Rafael Moura, talvez. Problemas mesmo, nós só temos com Diguinho e Leandro Euzebio’, explicou o comandante.

Os atletas que entraram em campo na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO receberam folga nesta segunda-feira e não apareceram nas Laranjeiras. Já Thiago Neves, Fred e Rafael Moura se juntaram ao restante do elenco para trabalhar a parte física no gramado. Os atletas fizeram exercícios orientados pelos preparadores e foram liberados posteriormente.