Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Flu treina sem Deco e Leandro Euzébio, mas só deve haver uma mudança no time

Por Da Redação 19 nov 2011, 10h50

O elenco do Fluminense voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, já projetando o confronto deste domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 36rodada do Campeonato Brasileiro. As ausências sentidas na atividade ficaram por conta do meia Deco e do zagueiro Leandro Euzébio.

O ‘termômetro’ do Tricolor foi decisivo nas vitórias sobre o Inter, no Beira-Rio, e sobre o Grêmio, no Engenhão, por 5 a 4. Apesar de não preocupar para o duelo diante dos catarinenses, Deco ficou fora da atividade programada pelo técnico Abel Braga por conta de uma indisposição.

Já o zagueiro Leandro Euzébio também foi preservado para fazer reforço muscular, mas, assim como Deco, não preocupa para domingo. Assim, o Fluminense deverá ter apenas uma alteração em relação ao time que derrotou os gremistas. Abel Braga vai contar com o retorno do volante Edinho, que cumpriu suspensão diante do Grêmio e reaparece no posto de Diguinho.

Dessa maneira, o Fluminense vai a campo com: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred. Neste sábado pela manhã os jogadores participam de um trabalho recreativo e, em seguida, a delegação embarca para a capital catarinense.

Com 59 pontos conquistados, na terceira colocação, o Fluminense vai garantir matematicamente a vaga na próxima edição da Copa Libertadores se derrotar o Figueirense e o confronto entre Botafogo e Internacional terminar empatado.

Continua após a publicidade

Publicidade