Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flu faz treino leve e escalação para o clássico segue como mistério

O técnico Abel Braga manteve o mistério e, neste sábado, não deu amostras de qual equipe irá atuar no clássico com o Flamengo, neste domingo. Durante a atividade desta manhã, que encerrou os trabalhos visando o Fla-Flu, o comandante organizou apenas um trabalho físico, seguido pelo conhecido rachão.

Ciente do grande esforço para vencer o Boca Juniors, na Argentina, Abel tem preferido deixar seus jogadores descansarem – fato que fez com que o treinador, também, decidisse: jogará com um time misto no clássico pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca – a Taça Guanabara, primeira fase do Estadual, fora vencida pelo Tricolor, o que deu a eles a vaga antecipada na decisão do Estadual.

Entre os que não irão jogar o clássico, estão Deco, Thiago Neves, Wellington Nem e Fred, que não foram sequer relacionados. Ainda assim, alguns titulares em La Bombonera, como Diego Cavalieri, Leandro Eusébio e Diguinho devem jogar diante do rival rubro-negro, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Com isso, o Flu, atual vice-líder do Grupo B com três pontos ganhos, deve atuar diante do Flamengo, quarto colocado do Grupo A, assim: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Thiago Carleto; Valencia, Diguinho, Wagner e Lanzini; Rafael Sobis e Rafael Moura.