Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Florentino Pérez credita competitividade do Real Madrid à força de sua imagem

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h25

Madri, 22 mar (EFE).- O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou nesta quinta-feira que grande parte da competitividade de seu clube está na força da imagem ‘merengue’ ao redor do mundo.

Pérez destacou que sua responsabilidade como presidente é a manutenção deste patrimônio conquistado ao longo dos anos. Para ele, o clube tem facilidade em ‘ultrapassar fronteiras, transmitindo atributos do esporte, como a superação, o esforço e a solidariedade’.

Nesta quinta-feira, o clube deu mais um passo na propagação da sua imagem pelo mundo, com a apresentação do Real Madrid Resort Island, um grande projeto de lazer que será em inaugurado em 2015, nos Emirados Árabes, que terá investimento superior a US$ 1 bilhão.

O projeto, definido como ‘ambicioso’ por Pérez, visa atrair um milhão de visitantes apenas no primeiro ano. Segundo o dirigente é o primeiro passo para uma ‘relação permanente e duradoura’ com o Oriente Médio.

O Real Madrid Resort Island será um parque temático de 12 hectares, com montanha-russa, parque aquático, além de um campo de futebol em forma de meia-lua com saída para o mar.

Também serão construídos um hotel de cinco estrelas com 450 quartos, resort, centro comercial, porto e clube náutico, além de várias instalações esportivas. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade