Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Flávio Lopes é demitido do Ipatinga e clube já tem novo treinador

<p>O técnico Flávio Lopes não resistiu à goleada de 6 a 0 para o Goiás e perdeu o emprego no Ipatinga. A diretoria Tigre agiu rápido e já anunciou o nome do novo comandante para a sequência da Série B do Brasileiro. Trata-se de Eugênio Souza, treinador revelado pelas categorias de base do Cruzeiro. Seu […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 14h23

O técnico Flávio Lopes não resistiu à goleada de 6 a 0 para o Goiás e perdeu o emprego no Ipatinga. A diretoria Tigre agiu rápido e já anunciou o nome do novo comandante para a sequência da Série B do Brasileiro. Trata-se de Eugênio Souza, treinador revelado pelas categorias de base do Cruzeiro. Seu último clube foi o Mamoré, no Campeonato Mineiro do Módulo II. Com Eugênio, chega o seu auxiliar, Donizete Amorim, ex-jogador do Cruzeiro e Atlético-MG.

Eugênio Souza se apresentou ao Tigre neste domingo, no Estádio Ipatingão, e já comandou o primeiro trabalho no clube. Confiante em tirar o Ipatinga da situação em que se encontra na Série B, Eugênio disse estar preparado para o desafio de acabar com o jejum de vitórias do quadricolor, que é o lanterna da competição nacional, com apenas quatro pontos.

‘Chego ao Ipatinga ciente da situação do clube no campeonato. É um desafio novo em minha carreira e chego para ajudar o time a sair da parte de baixo da tabela. O grupo tem qualidade e vamos trabalhar forte para revertermos essa situação’, declarou.

O primeiro compromisso de Eugênio Souza com o Tigre será contra o Bragantino, nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), em Bragança Paulista (SP), em jogo válido pela 16rodada do Nacional. O objetivo do time mineiro é o de acabar com a sequência de 13 derrotas seguidas.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade