Clique e assine a partir de 9,90/mês

Flávio Araújo já tem 90% do América-RN definido para estreia no Potiguar

Por Da Redação - 13 jan 2012, 15h21

O técnico Flávio Araújo não deve ter dificuldades para escalar a equipe do América-RN na estreia do Campeonato Potiguar, que acontece no próximo domingo, em casa, contra a equipe do Caiacó. Após o primeiro coletivo da semana, o treinador revelou que já decidiu a maioria dos jogadores que entrarão em campo.

‘O time está 90% definido. Algumas dúvidas deverão ser tiradas até o final da semana. Os jogadores já estão trabalhando bem melhor do que na semana passada e espero uma boa atuação na estreia. Acreditamos que a equipe pode render muito mais nesse jogo de estreia’, declarou Araújo.

Para a partida, dois desfalques já estão confirmados: o zagueiro Mauro, que ainda está aprimorando o condicionamento físico, e o meia Norberto, que foi vetado pelo departamento médico do clube.

Apesar de admitir não conhecer o Caiacó, o técnico Flávio Araújo pede que os atletas do time rubro respeitem o adversário da estreia, embora não esconda o desejo de começar a temporada 2012 com vitória.

‘Quando não conhecemos o adversário, temos que partir do princípio que todo adversário merece nosso respeito para não sermos supreendidos. Temos que considerar que o adversário tem qualidade, vai vir motivado e temos que buscar dar o melhor para sair com a vitória’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade