Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flavinha acredita que jogo contra o Sesi preparou o Minas para semi

O primeiro jogo pelas semifinais da Superliga feminina entre Sollys/Nestlé e Usiminas/Minas está agendado para este sábado, às dez horas. A levantadora Flavinha, do time mineiro, acredita que a disputada quartas de final contra o Sesi preparou o time para o difícil embate diante das paulistas, que terão o mando de quadra, em Osasco.

Para avançar às semifinais, o Usiminas/Minas teve que disputar o jogo de desempate com o Sesi e a partida terminou no tie-break, com parciais de 17/25, 25/17, 22/25, 26/24 e 15/13, em mais de duas horas de partida.

‘Os jogos com o Sesi, nas quartas de final, foram de altíssimo nível e exigiram muito do nosso grupo. Além disso, estudamos vários jogos do Sollys e sinto que estamos prontas para a partida de deste sábado, inclusive para suportar a pressão da torcida de Osasco’, opinou a levantadora Flavinha.

O Sollys/Nestlé conseguiu a melhor campanha na fase regular da Superliga e a representante mineira reconhece a força das adversárias. ‘O Sollys conta com um elenco fortíssimo e vem fazendo uma excelente Superliga. Não há como não reconhecer que elas são as favoritas, mas vamos procurar surpreender’, declarou.