Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamenguistas exaltam luta após vitória sobre o Volta Redonda

A vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda alegrou bastante a equipe do Flamengo na noite deste sábado. Contentes pelo desempenho no embate, que deixa o time vivo na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio, os jogadores saíram de campo exaltando a luta e a raça na briga pelo resultado.

‘Foi a vitória da superação, o Flamengo provou que tem força. O Volta Redonda fecha bem na marcação. Acertamos o meio, conseguimos sair em velocidade e vencer o jogo’, afirmou o volante Kleberson, observando algo também celebrado pelo técnico Joel Santana.

‘Dessa vez quem buscou o contra-ataque fomos nós, coisa que eles não estão acostumados. Conseguimos nos fechar bem e sair em velocidade, expulsamos dois deles também e fizemos o 4 a 2’, analisou o treinador, que viu Luiz Antonio tomar o vermelho aos 38 da primeira etapa e deixar o Rubro-Negro com um a menos por quase um tempo inteiro, até Robson sair pelo lado do Voltaço.

Léo Moura, autor do quarto tento após boa jogada de Magal e falha da defesa, lembrou o tempo parado com uma lesão na coxa e agradeceu por ter ajudado no resultado.

‘Agradeço muito a Deus. Venho de dez dias parado, uma lesão que demorei a ter, há muito tempo não tinha, e hoje (sábado) pude voltar e fazer gol. Foi muito bom. Um jogo com um a menos, todos estão de parabéns porque a equipe lutou e correu o tempo todo’, encerrou.