Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo vive pressão dupla em clássico contra o Vasco

Por AE

Rio – Não há como fugir do tema. A cada dia que passa cresce a tensão no Flamengo quanto ao confronto com o Vasco, domingo, que pode resultar no título vascaíno e ainda na eliminação rubro-negra da disputa por uma vaga na Libertadores. Os jogadores rubro-negros procuram minimizar tal possibilidade e frisam que o mais importante é cumprir a meta de voltar ao torneio continental.

“Acho que devemos nos preocupar em fazer o nosso resultado, independentemente de ser o Vasco o nosso adversário. Vamos dar o máximo para o Flamengo ficar com a vaga na Copa Libertadores”, prometeu o volante Willians, admitindo, porém, que a pressão nas ruas é grande para não permitir a volta olímpica dos rivais.

“A gente ouve bastante de flamenguistas que não podemos perder para o Vasco. Mas domingo cada um vai jogar por sua meta”, destacou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com a volta do lateral Junior Cesar e do volante Muralha, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Internacional. Além deles, há a expectativa quanto ao aproveitamento de Airton. O volante treinou leve nesta terça, em recuperação de um edema no tornozelo esquerdo.