Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo projeta volta de Léo Moura no próximo final de semana

O lateral Léo Moura foi avaliado novamente neste sábado e teve seu possível retorno ao time titular do Flamengo projetado para o próximo final de semana. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita, na partida contra o Emelec, na última semana, e já reuniu condições para retornar aos treinos físicos.

Mesmo com a situação favorável do jogador, a comissão técnica rubro-negra deverá adotar certa cautela para trabalhar com o atleta nesta semana. A tendência é que Léo Moura inicie um treinamento específico para readiquirir sua melhor forma física na quarta-feira e depois integre o grupo que realiza atividades normalmente na Gávea.

Assim como Léo Moura, Felipe e Willians já estão completamente recuperados e reforçarão o Flamengo neste domingo. O goleiro havia ficado de fora dos últimos jogos após cair desacordado em uma partida válida pela Taça Rio, enquanto o volante apresentava uma contusão e estava vetado pelo departamento médico desde então.

Com isso, os únicos desfalques do Flamengo para a sequência da temporada continuarão sendo os meias Renato Abreu e Airton, que ainda não apresentam condições de jogo. As outras ausências no duelo diante do Friburguense, neste domingo, serão Deivid, Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho, que estão suspensos e impossibilitados de entrar em campo.

Dessa forma, Joel Santana escalará seu time com Felipe; Galhardo, David Braz, González e Júnior César; Willians, Muralha (Luiz Antônio), Kléberson e Bottinelli; Negueba e Diego Maurício.