Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Flamengo faz primeiro treinamento em Londrina

Por Da Redação 5 jan 2012, 12h35

Por AE

Londrina – Os jogadores do Flamengo não tiveram descanso após a viagem entre o Rio de Janeiro e Londrina, na noite de quarta-feira. Na manhã desta quinta, a equipe já fez o seu primeiro treinamento na sua pré-temporada, que está sendo realizada na cidade do interior do Paraná, no CT SMSports.

O preparador Antônio Mello comandou uma atividade física, que foi dividida em dez estações. Os jogadores do Flamengo correram, fizeram abdominais, trabalharam com bola e realizaram outros exercícios no bom gramado do CT. A equipe volta a treinar às 17 horas.

“Bom dia, estou em Londrina, cheguei ontem com a delegação do Flamengo. Como sempre, recebemos muito carinho da Nação aqui. Vamos agora para o treino”, escreveu David no seu perfil no Twitter – rede de microblogs na internet.

Na cidade paranaense, o Flamengo vai disputar dois amistosos, contra Londrina e Flamengo. A equipe vai estrear no Campeonato Carioca em 22 de janeiro, contra o Bonsucesso, mas a principal preocupação é com o primeiro duelo com o Real Potosí, na Bolívia, no dia 25, pela fase preliminar da Libertadores.

Continua após a publicidade
Publicidade