Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo derrota o Atlético-PR e reage no Brasileiro

Equipe carioca supera a ausência de Paolo Guerrero e vence por 3 a 2 no Maracanã

Depois de dois jogos sem vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Mesmo sem o seu principal jogador, o atacante Paolo Guerrero, que cumpriu suspensão, o time carioca derrotou o Atlético-PR por 3 a 2 e voltou a subir na tabela do Brasileirão: agora ocupa a 11ª posição, com 23 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians bate Sport e assume a liderança provisória

Santos vence na Vila e empurra Vasco para a lanterna

Vitória do São Paulo empolga Pato: ‘Objetivo é ser campeão’

O jogo – Disposto a liquidar a partida rapidamente, o Flamengo abriu o placar logo aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Wallace marcou. Na comemoração, festa para o contestado técnico Cristóvão Borges. O empate do Atlético-PR também veio em jogada área. Marcos Guilherme cruzou e Hernani fez de cabeça.

O Flamengo não se abateu e marcou mais duas vezes ainda no primeiro tempo. Aos 39, Emerson Sheik avançou livre e chutou rasteiro da entrada de área. Cinco minutos depois, Alan Patrick cobrou falta com categoria e ampliou.

O Atlético-PR diminuiu no segundo tempo, com um gol de cabeça de Kadu em falha da marcação do Flamengo. A reação, porém, parou por aí e o placar não mudou até o final do jogo.

Confira os resultados dos jogos desta quarta:

Flamengo 3 x 2 Atlético-PR

Coritiba 2 x 1 Palmeiras

Santos 1 x 0 Vasco

Goiás 0 x 0 Chapecoense

Corinthians 4 x 3 Sport

Internacional 1 x 0 Fluminense

Figueirense 0 x 2 São Paulo

(Com Estadão Conteúdo)