Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo bate São José em casa e segue vivo na semifinal do NBB

Nesta sexta-feira, o Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o São José/Unimed/Vinac, pelo placar de 92 a 80, e empatou a série semifinal do NBB em 2 a 2. Com o resultado, os rubro-negros levam a definição do classificado para a quinta partida, a ser disputada neste domingo, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, às 18h.

O ala Marcelinho, do Flamengo, foi o jogador que mais brilhou e saiu do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, como o cestinha, com 19 pontos anotados. O pivô Kammerichs também teve boa atuação e terminou o jogo com 16.

Do lado do São José, o ala Dedé, com 17 pontos anotados, e o pivô Murilo, com 16, foram os destaques. O ala Duda, do Flamengo, elogiou o apoio dos torcedores que compareceram ao Tijuca Tênis Clube. ‘Faz cinco anos que estou aqui e essa torcida sempre faz a diferença. Nesta sexta eles nos apoiaram o tempo inteiro. Tenho certeza que lá em São José, eles também estarão lá para nos ajudar a conquistar essa vaga para final’, afirmou.

O pivô Murilo, do São José, falou sobre os erros de sua equipe, mas já pensa na partida final da série. ‘Deixamos que eles abrissem vantagem no terceiro quarto e não conseguimos nos recuperar. Temos que pensar, agora, somente no jogo lá em casa, junto à nossa torcida, para conseguirmos a classificação para a final’, completou.