Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo anuncia multa e mantém Willians afastado

Por AE

Rio – A diretoria do Flamengo multou Willians nesta terça-feira e manteve o volante afastado do elenco por conta do episódio de indisciplina da semana passada. O jogador não compareceu ao último treino de preparação para o duelo contra o Grêmio, na sexta-feira, e foi cortado da partida de domingo.

O clube não divulgou o valor da multa aplicada. Só informou que o volante continuará a treinar em separado, sem previsão de retorno ao time, por conta da indisciplina, considerada “gravíssima” e “inadmissível”. As punições foram anunciadas depois de reunião da diretoria com o próprio jogador e o seu empresário, Sérgio Dias.

Segundo o Flamengo, o jogador admitiu o erro e pediu desculpas pela ausência no treino da semana passada. Willians, que tem histórico de indisciplina no clube, estaria enfrentando problemas pessoais, não divulgados pelo Flamengo.

“A reunião entre nós foi muito produtiva e os problemas do Willians foram expostos com categoria. Sabemos que o erro do jogador foi gravíssimo e merecia uma punição. Ele entendeu isso e sabe que essa atitude o ajudará. A partir de agora, com humildade, ele vai trabalhar com profissionalismo para recuperar seu espaço dentro do elenco”, afirmou o empresário de Willians, Sérgio Dias.