Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fla surpreende Goiás e fica perto da final da Copa do Brasil

Clube carioca ignorou boa fase dos goianos e venceu por 2 a 1 na casa do rival

Irregular no Campeonato Brasileiro, onde ainda tenta acabar com qualquer risco de rebaixamento, o Flamengo é um outro time na Copa do Brasil. Com um esquema tático definido, com a equipe bem postada em campo e jogadores mostrando muita vontade, o clube carioca se aproxima de mais um título em sua história. Nesta quarta-feira, mesmo jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, derrotou o Goiás por 2 a 1 e saiu na frente nas semifinais do torneio.

Paulinho e Chicão fizeram os gols do Flamengo, enquanto Vítmor marcou para os goianos. O resultado positivo fora de casa faz com que o Flamengo leve uma boa vantagem para a partida da volta, na próxima quarta, no Rio de Janeiro. Com sua fanática torcida, que certamente lotará o estádio do Maracanã, o time carioca poderá perder por 1 a 0 e mesmo assim avançar à decisão.

Já o Goiás precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. Ou por um, desde que por 3 a 2 em diante. Um novo 2 a 1, desta vez para os goianos, levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Paraná – Na outra semifinal, em uma lotada Vila Capanema, em Curitiba, o Atlético Paranaense bateu o Grêmio por 1 a 0. Com o resultado, o time rubro-negro leva a vantagem do empate para o segundo duelo, que pode valer uma classificação inédita para o final da competição.

O Furacão abriu o placar aos 36 minutos, com Dellatorre, que cabeceou sem chances para Dida após cruzamento na medida de Léo. No segundo tempo, o time da casa manteve o domínio das ações, mas não conseguiu ampliar a contagem. Do outro lado, o Grêmio segurou o resultado, confiando em uma virada.

(Com Estadão Conteúdo)