Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Finalistas treinarão hoje em São Januário

Alemanha e Argentina não poderão reconhecer o gramado do Maracanã

Alemanha e Argentina decidem a final da Copa do Mundo neste domingo, no Maracanã, mas não poderão reconhecer o gramado do estádio na véspera. Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias, a Fifa optou por preservar o palco da decisão. Por isso, alemães e argentinos realizarão o último treino antes da partida na tarde deste sábado, em São Januário.

Leia também:

Neymar concorre ao prêmio de Bola de Ouro da Copa

Italiano será o árbitro da final da Copa do Mundo

Argentina é multada por descumprir norma da Fifa

Lukas Podolski: o mais brasileiro dos jogadores alemães

Argentina joga final para apagar trauma alemão

A seleção argentina deixou a Cidade do Galo, em Vespasiano, nesta manhã e embarcou no aeroporto de Confins rumo ao Rio de Janeiro. A equipe sul-americana se despediu do centro de treinamento do Atlético-MG, onde ficou alojada por 33 dias. A Alemanha, que se hospedou em Santa Cruz Cabrália, no litoral baiano, chegou ao Rio na noite de sexta-feira.

As equipes finalistas não divulgaram o horário dos treinamentos no estádio do Vasco da Gama. A grande decisão do Mundial será às 16 horas (de Brasília) de domingo. Tanto Alemanha quanto Argentina já venceram no Maracanã neste mundial: a Argentina estreou com vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia e a Alemanha eliminou a França com um 1 a 0 nas quartas de final.

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta