Clique e assine a partir de 9,90/mês

Final de Roland-Garros é adiada por causa da chuva

Partida será realizada nesta segunda-feira e público presente neste domingo assistirá jogo gratuitamente

Por Da Redação - 10 jun 2012, 16h07

A organização de Roland-Garros tentou evitar, mas a chuva impossibilitou o término da grande decisão do Grand Slam, neste domingo. Após a partida entre Novak Djokovic e Rafael Nadal ser paralisada por cerca de 30 minutos no final do terceiro set, o adiamento foi inevitável após nova pausa no início da quarta parcial, frustrando os presentes nas arquibancadas da quadra Philippe Chartrier, como o brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, tricampeão do torneio.

No momento da interrupção, Nadal estava vencendo por 6-4, 6-3, 2-6 e 1-2, sendo que Djokovic estava iniciando uma reação ao vencer o terceiro set após ter perdido os dois primeiros.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial do Grand Slam, a final deve prosseguir às 8 horas (horário de Brasília) desta segunda. De acordo com a organização, todos os espectadores prejudicados neste domingo terão entrada livre na decisão. Se a chuva persistir em Paris, os organizadores do torneio devem emitir nova nota com informações atualizadas sobre a final.

(Com agências France Presse e Gazeta Press)

Publicidade