Clique e assine a partir de 9,90/mês

Final da Copa do Brasil está com ingressos esgotados

Por Da Redação - 10 Jul 2012, 17h15

Por Daniel Akstein Batista

Curitiba – O Estádio Couto Pereira vai estar completamente lotado e pintado de verde na decisão desta de quarta-feira. Os ingressos para a final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Palmeiras, se esgotaram no início da tarde desta terça, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, 34,7 mil bilhetes foram colocados à venda para a final, sendo quatro mil aos palmeirenses – a cota do clube paulista já foi toda comercializada em São Paulo. Na segunda, alguns torcedores do Palmeiras até tentaram comprar bilhete nas bilheterias do Couto Pereira, mas foram embora sem nada.

Como a maioria dos ingressos foram vendidos para os sócios-torcedores do Coritiba, cerca de quatro mil bilhetes foram disponibilizados na bilheteria do estádio, formando longas filas. Na segunda-feira, teve gente que chegou a esperar seis horas para conseguir adquirir a tão sonhada entrada: só havia para um setor, pelo preço de R$ 120,00.

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira, ainda haviam sobrados cerca de 600 bilhetes. Apesar das filas nesses dois últimos dias, quase nenhum tumulto foi registrado no Couto Pereira. Muitos torcedores do Coritiba, no entanto, reclamaram que só era possível comprar um ingresso por pessoa, e com sua devida documentação. Irritado com o fato, um deles chegou a esmurrar o vidro que separa o vencedor da torcida, mas logo foi contido pelos policiais.

Publicidade