Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fim do sonho: Thomaz Bellucci é eliminado em Miami

Após duas vitórias seguidas, brasileiro caiu na terceira rodada do torneio na Flórida diante do italiano Andreas Seppi

Por Da Redação - 25 Mar 2013, 19h58

Depois de duas vitórias seguidas, o brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado do Masters 1000 de Miami nesta segunda-feira, ao ser derrotado pelo italiano Andreas Seppi por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 6/2, em duas horas de partida. Foi a terceira derrota em quatro confrontos contra o rival, que hoje está entre os 20 melhores do mundo.

Mesmo sem ter conseguido chegar entre os 16 melhores do torneio de Miami, Bellucci pode subir da 40ª colocação que ocupa atualmente no ranking mundial da ATP, já que no ano passado foi eliminado na primeira rodada do torneio na Flórida.

Veja também: retratos dos guerreiros do octógono do UFC

No jogo desta segunda, Bellucci começou bem e até quebrou o saque do italiano no quinto game. Mas permitiu a reação de Seppi, que conseguiu duas quebras e venceu por 7/5. O jogo se manteve equilibrado no segundo set, mas o brasileiro levou a melhor e conseguiu vencer por 6/4. No terceiro set, porém, Bellucci errou demais, permitiu duas quebras de saque e Seppi apenas controlou o jogo para fechar em 6/2.

Continua após a publicidade

Nas oitavas de final, o italiano vai encarar o britânico Andy Murray, número 3 do mundo, que venceu o búlgaro Grigor Dimitrov por 2 a 0, parciais de 7/6 (7/3) e 6/3.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade