Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Filho emociona Massa em despedida: ‘Orgulhoso de você, papai’

Felipinho enviou mensagem ao pai pelo rádio da Williams. Depois, ambos subiram ao pódio na última corrida do piloto em Interlagos

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 12 nov 2017, 16h40 - Publicado em 12 nov 2017, 16h25

Felipe Massa teve mais uma despedida sonhada em Interlagos. O piloto brasileiro da Williams adiou em um ano sua aposentadoria e, assim como no ano passado, recebeu o carinho de torcedores, colegas e familiares após terminar em sétimo no GP do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, na tarde deste domingo. A mensagem mais emocionante veio do rádio da equipe Williams. “Papai, estou muito orgulhoso de você. Aonde for for, vou te apoiar. Te amo e amei sua largada“, disse, em inglês, o filho Felipinho Massa, de sete anos.

Felipinho e o pai ainda subiram ao pódio depois da entrega dos troféus de Sebastian Vettel, o vencedor da corrida, Valterri Bottas e Kimi Raikkonen. ” A corrida foi maravilhosa, dei meu máximo. O resultado final foi como uma vitória. Obrigado de coração, valeu”, afirmou Massa, com a voz embargada, ao lado do filho e também de Rubens Barrichello, que fez questão de homenagear o amigo.

Massa, de 36 anos, fará a última corrida de sua carreira no dia 26, em Abu Dhabi. Em 15 temporadas na F1, o brasileiro conseguiu 11 vitórias, 41 pódios e foi vice-campeão em 2008.

 

Continua após a publicidade

Publicidade