Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Mourinho agita as redes sociais ao vestir camisa do Barcelona

Mourinho Jr. provocou o Real Madrid e o Benfica e listou os cinco times pelos quais torce. Aos 16 anos, ele é goleiro do Fulham – rival do Chelsea, o time do pai

A atração por confusões deve ser genético. José Mourinho Jr., filho de 16 anos do treinador português do Chelsea, causou confusão em um fim de semana bastante ativo nas redes sociais. No sábado, Mourinho Jr surpreendeu ao posar com uma camisa do Barcelona e disse ser o maior fã de Lionel Messi. Um dia depois, comemorou o empate do Real Madrid (ex-clube do pai) e a derrota do Benfica. Depois de ter sua caixa de mensagens inundada, o garoto, que atua como goleiro nas categorias de base do Fulham (equipe de Londres que tem o Chelsea como grande rival), tentou explicar suas preferências no Twitter.

Leia também:

Mourinho afasta médica do Chelsea após confusão

Mourinho joga medalha de vice para torcida após título do Arsenal

Mourinho responde à mulher do técnico do Real Madrid: ‘Deveria cuidar da dieta do marido’

O jovem lembrou aos seus seguidores que nasceu na Catalunha (quando José Mourinho trabalhava como auxiliar do Barcelona, no início de sua carreira) e reiterou sua idolatria por Messi – apesar de o pai ter se envolvido em várias discussões com o Barça, dirigindo Chelsea, Inter de Milão e, sobretudo, no período em que trabalhou no Real Madrid e enfrentou o Barcelona de Pep Guardiola.

Jr descreveu seu domingo feliz. “Dia perfeito! O Chelsea ganhou, o Benfica perdeu e o Real Madrid empatou… e jantei com o meu pai. Dia perfeito…”, escreveu no Twitter. Em seguida, listou as razões para seus posts e os clubes pelos quais torce. “Primeiro: apoio o clube onde jogo, o Fulham. Segundo: apoio o clube no qual meu pai trabalha, o Chelsea. Terceiro: apoio o Barcelona porque nasci lá, sempre gostei do clube e, claro, por causa de Messi. Quarto: O FC Porto (rival do Benfica) é o clube da minha família, da parte da minha mãe. Todos torcem pelo FC Porto e sempre os apoiei. Quinto: o Inter de Milão! Serei sempre interista… a Inter está sempre no meu coração”.

Desabafo de José Mourinho Jr., que explicou para quais equipes torce Desabafo de José Mourinho Jr., que explicou para quais equipes torce

Desabafo de José Mourinho Jr., que explicou para quais equipes torce (/)

(da redação)