Clique e assine com 88% de desconto

Filha de Steve Jobs conquista medalha no Pan de Lima

Americana Eve Jobs, de 21 anos, conquistou o bronze na prova de salto por equipes, vencida pelo Brasil

Por Da redação - 8 ago 2019, 12h38

Uma prova de hipismo vencida pelo Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, será inesquecível para uma figura ilustre: Eve Jobs, filha caçula de Steve Jobs, o fundador da Apple, morto em 2011. A atleta americana de 21 anos conquistou a medalha de bronze na prova de saltos por equipes.

“Minha égua estava incrível. Devo a pontuação que obtive a ela”, disse Eve Jobs, que fez sua estreia em Pans e ficou na oitava posição na classificação individual. O Brasil venceu a prova na Escola de Equitação do Exército, no leste da capital peruana. com um quarteto formado apenas por homens: Rodrigo Lambre, Eduardo Menezes, Marlon Módolo e Pedro Veniss.

O time do México, formado por Eugenio Garza, Enrique González, Lorenza Toscano e Patricio Quintana ficou com a medalha de prata, seguido pela equipe dos Estados Unidos, que tinha Alex Granato, Lucy Deslauriers, Elizabeth Madden e Eve Jobs. A jovem, que tem mais de 120.000 seguidores no Instagram, é a atual número 34 do ranking mundial de hipismo.

View this post on Instagram

Publicidade

TEAM USA WINS THE BRONZE!!! Thank you will never be enough ❤️

A post shared by Eve Jobs (@evecjobs) on

Eve vive com sua mãe, Laurene Powell, em um rancho com 20 cavalos na Flórida. Ela começou a praticar o esporte aos dois anos de idade e agora sonha em ser convocada pela seleção americana para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

(com AFP)

Publicidade