Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Figueirense sonha em surpreender o líder no Pacaembu

Por Da Redação 20 ago 2011, 08h40

Por Júlio Castro

Florianópolis – Sustentando um retrospecto ruim nas partidas sem o mando de campo, com apenas uma vitória em oito jogos, o Figueirense entra no gramado do estádio do Pacaembu, neste sábado, às 18 horas, para enfrentar o Corinthians disposto a melhorar a performance na condição de visitante. O time que vem de derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, tem nesta partida a última chance de cumprir a promessa feita pelo técnico Jorginho, antes de deixar Florianópolis no início da semana: somar pelo menos três dos seis pontos nos dois jogos seguidos disputados fora de casa.

Jorginho, desapontado com o resultado da partida com o Fluminense, considerando que o time foi melhor, desperdiçou inúmeras chances, sendo os gols do adversário fruto de erros de sua equipe, espera que o comportamento da equipe surpreenda no Pacaembu.

O treinador apontou a lentidão nos contra-ataques como um dos pontos negativos na sua equipe. Ele não poderá contar com o meia Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga do camisa 10, o treinador chamou Fernandes. “Ele volta, pois é um jogador que temos muita confiança e possui uma condição invejável”, reconheceu Jorginho, nesta sexta-feira, após o treino realizado nas Laranjeiras, campo do Fluminense, na zona sul do Rio de Janeiro, onde a equipe está desde a última terça.

Continua após a publicidade
Publicidade