Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Figueirense retorna às atividades de olho no Coritiba

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, os jogadores do Figueirense retornaram às atividades nesta terça-feira, já de olho na preparação para a partida contra o Coritiba, que acontece no próximo domingo no estádio Orlando Scarpelli, válida pela 27rodada do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação aconteceu na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento da Cambriella, em Palhoça. O técnico Jorginho já começa a traçar o time que entrará em campo no domingo, já que terá que lidar com o desfalque do zagueiro Edson Silva na partida, pois o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na Vila Belmiro.

O goleiro Wilson e o meia Elias ainda se recuperam de contusão e não devem ser relacionados. Bruno, que saiu de campo reclamando de dores no tornozelo contra o Peixe, também é dúvida.

Em compensação, o treinador poderá contar com o retorno do meia Maicon, que cumpriu suspensão automática. Além disso, o volante Túlio e o meia Fernandes, que estavam em fase final de recuperação de contusões, devem ser liberados pelo departamento médico do clube.