Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Figueirense lembra primeiro turno e prevê duelo difícil com Ibirama

Campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense e líder do returno, o Figueirense, mesmo assim, evidencia preocupações. A principal delas é o próximo adversário, o Atlético de Ibirama. Apesar de o rival não vencer há três rodadas, os alvinegros acreditam que terão dificuldades no sábado.

‘No primeiro turno tivemos um jogo difícil na casa deles e não deve ser diferente amanhã (sábado). Estamos em um bom momento, mas não podemos perder o foco’, cobrou o técnico Branco, lembrando do duelo em 25 de janeiro, quando as equipes não saíram do 1 a 1.

Para conseguir superar o Ibirama desta vez, o treinador poderá contar novamente com o volante Túlio e o meia Roni, que cumpriram suspensão na última rodada devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Camboriú, quando o Figueira conquistou o título simbólico do primeiro turno.

O meia tem presença garantida no lugar de Botti, que o substituiu no duelo com o Marcílio Dias. Já Túlio, porém, pode ter perdido a posição para Toró. O técnico Branco não quis confirmar o time que vai a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli.