Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Figueirense goleia o Camboriú no primeiro jogo-treino da pré-temporada

Na tarde desta terça-feira, o técnico Branco conseguiu comandar o primeiro jogo-treino no Figueirense, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, após uma série de adiamentos devido ao mau tempo. O adversário foi o Camboriú, que também irá disputar o Campeonato Catarinense deste ano.

O jogo-treino serviu para o comandante observar a movimentação dos jogadores e escalar um time base que deve começar jogando no sábado na estreia do time no Campeonato com o Marcílio Dias, que será no sábado, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

O resultado final foi de 4 a 1 para os alvinegros. Julio Cesar de pênalti no primeiro tempo e Luis Fernando duas vezes e Aloísio na segunda etapa marcaram pro time alvinegro.

No primeiro tempo o Branco escalou Wilson; Pablo, Fred, João Paulo e Hélder; Ygor, Túlio, Doriva e Luis Fernando; Aloísio e Julio Cesar.

Na segunda etapa, Branco fez várias substituições. A equipe jogou com Wilson (Ricardo); Leo, Guti, Sandro e Saldívar; Jackson, Coutinho, Guilherme Lazarone e Luis Fernando; Heber e Aloísio. Depois do jogo-treino, que finalizou a pré-temporada alvinegra, os jogadores foram liberados.