Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Figueira fará intertemporada em Atibaia antes de pegar o Corinthians

Finalista do Campeonato Catarinense, ao contrário do ano passado, o Figueirense não teve tempo para se preparar com calma antes do Brasileirão. Agora, o clube planeja uma semana tranquila de treinamentos em Atibaia, interior de São Paulo.

‘ Esse ano não tivemos um tempo de preparação pro Brasileirão como tivemos ano passado. Então vamos aproveitar esse intervalo na tabela e realizar a intertemporada. Será muito importante pro grupo’, declarou o diretor de futebol, Marcos Teixeira.

A delegação alvinegra embarcará, com destino ao Hotel Borboun, na manhã de 31 de maio e ficará em intertemporada até o dia 6, véspera do jogo com o Corinthians, em São Paulo.

‘É o melhor lugar no Brasil para realizar esse tipo de trabalho, os times fazem fila para conseguir vaga. Tenho certeza que será uma semana muito bem aproveitada pelo grupo’, completou Teixeira.

Antes da viagem, porém, a equipe que estreou o Brasileirão 2012 com vitória sobre o Náutico, encara o Fluminense, no Engenhão, a partir de 18h30 (de Brasília) deste domingo.