Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ferrugem e Bachin voltam a ser relacionados após afastamento

O técnico Edson Gaúcho convocou 20 dos 27 jogadores do elenco do Brasiliense para o amistoso contra o Araxá-MG, sábado, às 16h (de Brasília), na Boca do Jacaré, o sexto jogo-treino da pré-temporada do Brasiliense. A lista foi divulgada no site oficial do clube após o treino tático da tarde desta sexta-feira.

A relação tem quatro novidades em relação à da vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, também da segundona mineira, no domingo passado. O volante Ferrugem e o atacante Bachin foram chamados pela primeira vez desde a suspensão de uma semana por indisciplina no começo do més.

O zagueiro Teco foi relacionado pela primeira vez nesta pré-temporada, depois de se recuperar da entorse no tornozelo sofrida no começo de dezembro. Já o goleiro Rafael Moreno, que se apresentou na manhã de terça-feira, entra na lista pois Guto ainda se ressente da pancada no tórax, sofrida na vitória sobre o Vila Nova.

Os outros três que saíram da relação foram o atacante Diego Lira, com lesão na virilha, o volante Zazá, liberado para se casar no Rio de Janeiro neste fim de semana, e o lateral direito Jonathan, por opção do treinador.

Lista dos convocados para o amistoso contra o Araxá:

Goleiros: Rafael Moreno e Welder

Zagueiros: Bruno Lopes, Luan, Somália e Teco

Laterais: Jonathan e Tiago Piai

Volantes: Diego Tezelli, Ederson, Ferrugem e Valdo

Meias: Adrianinho, David Gustavo, Elivelto e Tallys

Atacantes: Bachin, Hugo, Lucas Silva e Wudson