Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ferrer surpreende e bate Murray, que cogita abandonar as Finais da ATP

Londres, 21 nov (EFE).- O espanhol David Ferrer frustrou a torcida em Londres ao vencer nesta segunda-feira o britânico Andy Murray por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, na estreia dos dois tenistas nas Finais da ATP, que reúne os oito melhores atletas da temporada.

Cerca de 15 mil pessoas encheram a O2 Arena, na capital do Reino Unido, para apoiar Murray. No entanto, após exatamente 2h de partida e de ter sentido muitas dores na perna esquerda, o representante da casa foi derrotado. Depois do jogo, ele disse que ainda não sabe se continuará competindo.

‘Em qualquer outro campeonato, se não fosse este ou um Grand Slam, não teria jogado. Amanhã (terça-feira) decidirei se continuarei jogando’, disse Murray em entrevista coletiva, na qual explicou que explicou que vem sentindo dores na coxa há aproximadamente um mês.

Ferrer, atual quinto colocado do ranking, e Murray, terceiro, estão no grupo A das Finais da ATP. A chave tem ainda o atual número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic, e o tcheco Tomas Berdych, que se enfrentarão ainda nesta segunda-feira. EFE