Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ferrari inaugura primeira loja oficial do Brasil no Rio

Franquia vende de roupas e acessórios a miniaturas oficiais da marca

Por Da Redação 29 nov 2012, 10h08

Para comprar uma Ferrari no Brasil, é preciso ir a São Paulo, onde fica a única concessionária da marca no país. Mas se alguém quiser apenas uma lembrancinha com a figura do cavalo empinado, seu destino é o Rio de Janeiro. A cidade foi escolhida para abrigar a primeira loja de produtos da marca no país. A inauguração oficial da loja no Fashion Mall, na zona sul do Rio, foi na terça-feira à noite, com a presença do piloto Felipe Massa, e é “decorada” com o monoposto usado por Massa na temporada de 2006. A Ferrari deve abrir novas lojas em São Paulo e outras capitais nos próximos cinco anos.

Leia também:

Em nova exposição na Ferrari, a arte de Sergio Pininfarina

Parque temático da Ferrari terá montanha-russa que chega a 240 km/h

As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado

De acordo com a Via Italia, importadora exclusiva da Ferrari para o Brasil e proprietária da loja, a Ferrari Store tem extensa linha de produtos, entre roupas masculinas, femininas e infantis, artigos esportivos, miniaturas de carros e relógios – uma jaqueta de couro masculina, por exemplo, sai por 4.450 reais, e um guarda-chuva, 498 reais.

Continua após a publicidade

Leia também:

Vettel chega em sexto e garante o tricampeonato na F1

Massa se emociona com pódio e promete 2013 melhor

Confira a temporada de 2012 e os resultados de todas as provas

A Ferrari tem lojas nos Estados Unidos (em Nova York, em Miami, em São Francisco, Em Los Angeles em Las Vegas e no Havaí), 21 na Europa (10 na Itália, e quatro na Espanha), seis no Oriente Médio, duas na África do Sul, oito na Ásia (sete na China e uma em Cingapura). Na América Latina, já havia uma loja, em Ciudad del Este, no Paraguai.

Continua após a publicidade
Publicidade