Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernando Prass vive expectativa e responsabilidade por títulos em 2012

O goleiro Fernando Prass está se preparando para retornar junto com o elenco do Vasco para a pré-temporada. A reapresentação será nesta quinta-feira e o grupo vai para a cidade de Atibaia, no interior paulista, para se preparar para o Campeonato Carioca e Libertadores.

Segundo o arqueiro, os cruz-maltinos estão conscientes da pressão pela busca por títulos em 2012: ‘É uma responsabilidade muito boa, pois o elenco do Vasco é forte e pode ir em busca dos títulos. Estou no Vasco desde 2009 e vi o crescimento da equipe. O problema foi no início de 2009, com toda a pressão após o rebaixamento. Espero poder ajudar o Vasco neste ano para conquistar títulos, assim como foi em 2011’.

Fernando Prass afirmou que a chegada de reforços vai qualificar o elenco do Vasco, mas que a campanha na temporada passada não pode ser esquecida e os remanescentes precisam ser valorizados.

‘As chegadas do Rodolfo e do Thiago Feltri vão somar em um elenco que foi campeão da Copa do Brasil, que só ficou atrás do Coritnhians no Brasileiro e entre os quatro na Sul-americana. Tenho certeza de que o Vasco vai estar mais forte nesta temporada’, declarou o goleiro, cheio de confiança.

A saída do diretor executivo Rodrigo Caetano também foi analisada por Prass que entende que, mesmo sendo um grande dirigente, os cruz-maltinos podem seguir em frente e esperar que um novo profissional ajude os jogadores durante a temporada: ‘A saída dele faz parte do futebol, pois desde que estou no Vasco saíram jogadores, dirigentes e o Vasco continua. O clube é muito grande e vai seguir em frente. É claro que sabemos da qualidade do Rodrigo Caetano, mas temos que pensar para frente. Quem chegar vai trabalhar para ajudar o elenco e o clube’.