Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernando Prass pede atenção aos defensores vascaínos

O Vasco perdeu a chance de encaminhar a classificação para as quartas de final da Libertadores ao sofrer um gol do Lanús após abrir 2 a 0 de vantagem. O goleiro Fernando Prass afirmou nesta quinta-feira que os jogadores do setor defensivo devem ter atenção durante os 90 minutos para não errarem. O arqueiro credita a falha do lateral direito Fagner ao relaxamento pelo placar conseguido até o momento.

‘Atenção temos que ter sempre. Atrás, precisamos ter atenção em todas as situações. As vezes, acontece de ter um relaxamento pelo tipo de jogo, mas não podemos deixar de ter atenção no jogo da Argentina. Agora temos que ter tranquilidade para trabalhar e buscar a classificação para as quartas de final da Libertadores’, disse.

Os cruzmaltinos estão com a vantagem do empate no confronto da volta, na próxima quarta-feira, na Argentina. Uma derrota por 1 a 0 elimina a equipe carioca da competição. Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá contar com o retorno do zagueiro Dedé, que voltou a treinar e pode ter condição de estar em campo.