Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fernando comemora boa fase e diz viver seu melhor momento no Grêmio

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h57

Revelado em 2010, o volante Fernando, 20 anos, diz viver seu melhor momento no Grêmio agora, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Depois de um ano com atuações medianas como segundo homem do campo, o jogador passou a atuar como primeiro volante no ano passado, durante o Brasileirão. Tornou-se destaque e não saiu mais do time.

‘Tive uma boa sequência com o Celso Roth, mas este é o meu melhor momento. Desde que o Vanderlei chegou, trabalhou muito comigo. Ele sabe a importância dos volantes’, destacou Fernando, que apesar dos seis gols anotados pelo clube este ano, não se considera protagonista.

O jogador diz que o elenco sabe que é favorito para se classificar diante do Bahia, na Copa do Brasil, mas pede cuidado com o time nordestino no jogo desta quinta: ‘não adianta nada ter essa vantagem e entrar mal no jogo’, avalia. Em Salvador, a virada gremista (2 a 1) começou com um gol de Fernando. No fim de semana, ele anotou mais um gol, desta vez diante do Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Publicidade