Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernando Bob volta a ficar à disposição no Atlético-GO

Depois de cumprir suspensão automática diante do Goianésia, o volante Fernando Bob está novamente à disposição do técnico Hélio dos Anjos, para o confronto frente o Crac, na quarta, às 20h30 (de Brasília), no Genervino da Fonseca.

O volante, que chegou ao Atlético no começo deste ano, sabe que ninguém tem vaga cativa no time titular e vai trabalhar forte para tentar um lugar na equipe principal. ‘O grupo aqui é muito qualificado. Estou me doando ao máximo nos treinos e espero jogar, mas quem decide é o treinador’, afirmou ao site oficial do Dragão.

Bob não foi a Goianésia, mas soube pelos companheiros do forte calor que o Atlético enfrentou naquele jogo. ‘Me disseram que estava muito quente. Mas futebol é assim, temos que estar preparados para atuar em qualquer condição’, destacou.

Quem enfrentou o sol intenso no último jogo, foi o meia Elias, que reestreou com a camisa rubro-negra balançando as redes e homenageou a filha, que nasceu no mês passado. ‘Fiquei feliz pelo meu desempenho, mas chateado pela derrota. Espero melhorar cada vez mais para poder ajudar o Atlético a conseguir as vitórias’, estimou o camisa 10.

O elenco rubro-negro faz o último treinamento antes da partida contra o Crac na manhã desta terça-feira às 9 horas, no CT do Dragão. Às 13 horas, o time segue com destino à Catalão.